Quem Somos
A NP Gestão e Consultoria é uma empresa especializada em gestão de empresas na área da saúde. Presta serviços de gestão integrada numa componente modular em áreas fundamentais para as empresas como recursos humanos, compras, conformidade legal e fiscal, operações, marketing e comunicação.
Missão, Visão e Valores
Missão
A NP tem como missão criar e implementar soluções com vista a otimizar recursos de uma forma profissional e inovadora, alicerçados na responsabilidade social da empresa.
Recorrendo à sua vasta experiência e à aplicação de melhores práticas, a NP criou indicadores de referência de qualidade próprios que projetam as empresas suas clientes e parceiras, para resultados operacionais, financeiros e sociais únicos.
Visão
Tornar-se uma empresa de referência no mercado nacional na área da gestão da saúde.
Contribuir para o sucesso dos seus associados mediante aplicação de propostas inovadoras e indicadores de excelência, baseadas num apurado sentido de ética, rigor e transparência.
Valores
Contribuir para o sucesso dos negócios dos Clientes, através da apresentação de soluções personalizadas e ajustadas às necessidades e objectivos de cada um.
Prestar serviços de excelência, num sector extremamente rigoroso e competitivo como o sector da saúde, e trabalhar para a inovação, especialização, contando com mais de 30 anos de sucesso na área.
Atuar com Ética, Responsabilidade e Integridade, valorizando áreas como a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável.
Os Nossos Serviços
Marketing e Comunicação
Implementamos estratégias de marketing com base numa análise do ambiente, com a finalidade de atingir o potencial da empresa. Trabalhamos na uniformização da imagem com o objectivo de a posicionar como uma marca de referência. Planeamos as ferramentas e acções de marketing e de intervenção comunitária tendo em conta as necessidades de cada empresa.
Recursos Humanos
Apoiamos a empresa em processos de recrutamento, gestão de carreira e planemento e implementação de planos de formação.
Tratamos da gestão e de todas as obrigações fiscais e jurídicas relativas aos RH.
Administração e Contabilidade
Executamos todas as tarefas administrativas e contabilísticas inerentes à actividade da empresa. Garantimos o cumprimento de todas as obrigações legais, fiscais e contabilísticas e efetuamos a gestão operacional dos fornecedores.
Central de Compras
Apresentamos os melhores parceiros para negociação com base em fatores-chave tais como qualidade dos produtos, estudo das margens, condições financeiras e serviços associados.
Qualidade
Garantimos a implementação e manutenção do Manual de Procedimentos, segundo o Sistema de Gestão de Qualidade, através de acções de formação à equipa, e também através de auditorias, apoio à definição de indicadores, objectivos e avaliação da performance da empresa.